Política de Reservas:
1. Reservas deverão ser realizadas antecipadamente para que possa ser feita a logística.
2. Forma de pagamento: dinheiro/pix presencial ao motorista ou cartão de crédito.
3. Pagamento em cartão de crédito terá acréscimo da operadora do seu cartão e será cobrado o valor total dos serviços via link.
Política de Cancelamento:
1. Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;
2. Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
3. Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados;
4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade de remarcação do transfer;
5. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido.